Sala Comercial Nova para Locação – Vila Moema | Tubarão/SC

Vila Moema - Tubarão/SC

Sala Comercial Nova para Locação – Vila Moema | Tubarão/SC

Vila Moema - Tubarão/SC

aluguel

R$8.000,00

Situação

Em construção

Cômodos

2 Banheiros2 Vagas

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio em uma das regiões mais valorizadas de Tubarão.


Localizada na Rua Tereza Ghizoni, no bairro Vila Moema, esta sala comercial está em fase final de construção e oferece um projeto moderno, com aproximadamente 141 m² de área, distribuídos em 86 m² no térreo e 55 m² de mezanino, proporcionando um ambiente amplo, versátil e funcional.


O imóvel conta com excelente visibilidade, fácil acesso e vagas de estacionamento tanto na frente quanto nos fundos, oferecendo mais praticidade para clientes e colaboradores.


Ideal para escritórios, clínicas, lojas, consultórios e diversos segmentos comerciais que buscam uma localização estratégica e uma estrutura moderna.

Localização

Vila Moema - Tubarão/SC

Ficha do imóvel

PerfilComercial
Posição solarSol da tarde
SituaçãoEm construção
Área Construída141m²
YasminCRECI - 1055J
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.