Apartamento em Humaitá, Tubarão/SC

Torre Siena - Humaitá - Tubarão/SC

Apartamento em Humaitá, Tubarão/SC

Torre Siena - Humaitá - Tubarão/SC

venda

R$492.072,94

Dormitórios

2 Dormitórios, sendo 1 suíte

Garagens

1 Vaga

Área Privativa

62,64 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

2 Dormitórios, sendo 1 suíte2 Banheiros1 Vaga1 Sala de TV1 Cozinha1 Sala de estar

Características do Condomínio

AcademiaElevador socialEspaço GourmetPlaygroundSalão de festas

Proximidades

EscolaFaculdadeFarmáciaPadariaSupermercado

Descrição do imóvel

**Descubra seu novo lar no Humaitá, Tubarão-SC**


Apresentamos um ótimo apartamento à venda que reúne conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Com 62,64 m² de área privativa, esta unidade dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ideal para atender suas necessidades.


O apartamento oferece um ambiente acolhedor e bem distribuído, perfeito para sua família. O condomínio conta com diversas comodidades, incluindo academia, espaço gourmet, playground e salão de festas, proporcionando oportunidades de lazer e convivência para todos os moradores.


Localizado no bairro Humaitá, este imóvel está próximo a uma variedade de serviços essenciais: escolas, faculdades, farmácias, padarias e supermercados estão a poucos minutos, facilitando seu dia a dia.



Localização

Humaitá - Tubarão/SC

Ficha do imóvel

Idade do imóvel2 anos
IncorporaçãoR.3/68.592
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Área Privativa62,64m²
HaroldoCRECI - 1055J
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.